04 janeiro 2013

David Guetta - Just One Last Time ft. Taped Rai

Fico surpreendido com oc clips do David Guetta, cada um melhor que o outro. Esse representa bastante a música, que fala sobre uma última chance. Coisa que todos queriam, mas nem sempre têm. Eu gostei muito da música e do vídeo, espero que vocês também gostem!


Apenas Uma Última Vez (part. Taped Rai)

Esse é o fim, Sasha
Mas eu não posso ir para longe de você
Esse é o limite da paciência
Mas você irá se provar para mim
Você ainda suga minha alma e

Apesar de doer não posso ir com calma
Paredes estão se fechando e eu caí no chão
Com um eco de "Não há amanhã" em minha mente
Apenas uma última vez

Apesar de doer não posso ir com calma
Paredes estão se fechando e eu caí no chão
Com um eco de "Não há amanhã" em minha mente
Apenas uma última vez

Apenas uma última vez
Apenas uma última vez
Apenas uma última vez

Aí vem a hora de nos separarmos
Então voltarmos ao começo
E eu sei o que deveria fazer
Não consigo me afastar de você
Oh, você suga minha alma e

Apesar de doer não posso ir com calma
Paredes estão se fechando e eu caí no chão
Com um eco de "Não há amanhã" em minha mente
Apenas uma última vez

Apesar de doer não posso ir com calma
Paredes estão se fechando e eu caí no chão
Com um eco de "Não há amanhã" em minha mente
Apenas uma última vez

Apenas uma última vez
Apenas uma última vez
Apenas uma última vez

Esse é o fim, Sasha
Mas eu não posso ir para longe de você

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...