04 janeiro 2013

GLEE - Full Performance of "The Scientist"


O Cientista

Vim pra lhe encontrar,
dizer que sinto muito,
Você não sabe o quão amável você é.

Tenho que te encontrar,
Dizer que eu preciso de você,
E te dizer que eu escolhi você.

Conte-me seus segredos,
Faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo.

Correndo em círculos,
perseguindo a cauda,
Cabeças em uma ciência distante.

Ninguém disse que era fácil,
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém nunca disse que seria tão difícil.
Oh, me leve de volta ao começo.

Eu só estava pensando
Em números e figuras,
Rejeitando seus quebra-cabeças
Questões da ciência,
Ciência e progresso,

Não falam mais alto que o meu coração.
Diga que me ama,
Volte e me assombre,
Oh, e eu corro para o começo.
Correndo em círculos, Perseguindo nossas caudas,
Voltando a ser como éramos.

Ninguém disse que era fácil,
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Eu estou indo de volta para o começo...
Ow woooh wowowowo,
Ah woooooh wowowowo,
Ow woooh wowowowo,
Ow wooooh wowowowo...

0 Comentários: