11 setembro 2013

Adiamento por tempo indeterminado do filme Cidade das Cinzas


Trago algumas notícias ruins para quem, assim como eu, é fã da saga Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. Estava lendo no blog Burn Book que a Constantin Films decidiu atrasar o lançamento do filme Cidade das Cinzas,continuação da primeira franquia, por tempo indeterminado. Há boatos que o filme poderá até ser cancelado. Vamos torcer para que isso não ocorra, pois por mais que o filme não tenha tido a melhor produção de todos os tempos, ele me agradou bastante. Sem falar que é sempre bom alguém tentar dar vida aquilo que imaginamos enquanto lemos.

54 comentários:

Mayara Mesquita disse...

Chorosa :/

Ana disse...

Adorei o post.. fotos muito boas.. sensualidade top!!!

Ramon Batista disse...

Fico feliz que tenha gostado! E se quiser visite minhas outras galerias =D

Pri Mayer disse...

Excelentes vídeos e explicações, eu gosto de vídeo aulas mas tenho um profissional sempre a disposição para tirar dúvidas sobre postura e execução dos movimentos isso evita lesões.
Parabéns pelo conteúdo sempre rico!


Pri Mayer
http//www.bembela.com
http//www.facebook.com/bembelablog

Evaldo Gabriel disse...

Parabéns cara, ótimo conteúdo !

Diego disse...

Muito interessante! Gostei!

Luciano Segne disse...

Gostei, vou começar a assistir ^^

Aline Gonçalves disse...

Oie, colocamos dentro do nosso corpo diariamente muitas coisas ruins. Acredito que a desintoxicação é ótima para limpar o corpo.

Beijos

http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Kelvim Lemos disse...

falo bem

Andrizy Bento disse...

Ótima dica! Já anotada e devidamente favoritada!!

http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br

Renata disse...

Não acho que seja bullyng. Ah, não sei, cada um tem uma opinião a respeito disso. Frango no meu entendimento é aquele cara que nunca treinou na vida, chega na acadêmia levantando 8 vezes o peso dele só para se mostrar e SEMPRE acaba derrubando o equipamento no chão. Falta de humildade sabe?

CLAUDINO, Renata disse...

Frango na minha humilde opinião é aquele indivíduo que chega no primeiro dia querendo levantar 8 vezes o peso dele, tem as "frangas" também que só vão para tirar foto na frente do espelho e para piorar, bem na sua frente quando você está observando os seus movimentos. SEMPRE no início da semana quando vou para a acadêmia vejo alguém cometendo esses erros. Gente, humildade é ótima e todo mundo gosta. Alias, parabéns pelo blog :D

Fernanda Machado disse...

Estavam todos lindos
:D
A Sasha e a Lucy principlamente

Santana Malvada disse...

ele ficou com o rosto bem feminino.

Fernando Martim disse...

Comecei a treinar para conseguir um dia chegar a uma competicao, mas todos os treinadores que eu conversava, dizia que tinha que tomar AE para conseguir um bom grupo muscular, treinava bem e me alimentava corretamente. Minha pergunta é se alguem usa e se recomenda isso ?

Priscila Belato disse...

fletcher <3

Gisele Santos disse...

Adorei o post!

Luiz Henrique Franco disse...

pensei que era um cosplay

Cezar Cruz disse...

*-* caramba!!!

Mariana Costa disse...

ESSA MÚSICA É PERFEITAAAA

mrmaromba disse...

muito top

Adriellen disse...

como é o nome da personagem e do anime dessa foto? o video n pega mais...

thaynara disse...

tão lindo, mais tão triste :(

Renné Francisco disse...

Sinceramente o achei bem bonito, como sempre. Alguns homens ficam melhores com a idade avançando. è o caso do belíssimo Tom Welling.

Sofia Rodrigues disse...

Se vc gostou tanto do filme tenho certeza que vai adorar o livro, que além de explicar e se aprofundar mais na vida dos personagens, tem muitos detalhes que na minha opinião deviam ter sido citados no filme. Eu não vou escrever muito porque acabo me empolgando e contando tudo que acontece no livro kkkk.

Ramon Batista disse...

Irei comprar o livro!!

Letícia disse...

Muito afudê!!!

Ramon Batista disse...

Quando eu li não acreditei, mas realmente é uma forma bem prática de se usar o preservativo.

Josue Brisola disse...

E aí eu acho que mulher muito malhada quando vc abraça parece com homem, capisco!

Jéssica Barbosa disse...

veja fotos e vídeos íntimos de famosas que vazaram na net como a Letícia do BBB 14, filha do Renato Gaúcho entre outras no site " KETY ON 10 " ( pesquise no google ) e se divirta !!!!uiutgy

Toni L. Sousa disse...

Show este Blog é massa demais.... Parabens Ramon pelo Blog ta show....

Ramon Batista disse...

Muito obrigado! E parabéns pela sua evolução!

evandro siqueira disse...

Show seu blog muito conteudo top

Rafael Kowalewski disse...

Cara, greg valentino nao é fisiculturista, é um oleoso que nós bodybuilders temos repudio. Pesquisa melhor antes de postar algo que insultaria qualquer amante do esporte

Inês Gabriela A. disse...

Personagens da Disney são sempre marcantes, mas é muito legal vê-los em situações cotidianas e criativo também! Gostei =).

http://memorias-de-leitura.blogspot.com

Fernanda Oliveira disse...

Pricila me inspirou muito! Quero perder 55 kg!

Élida Alexandre disse...

Foi lançado um curso de trader esportivo para quem gosta de futebol. O link para quem quiser checar é http://traderesportivo.besaba.com/

Wellington Andrade disse...

frango n se define pelo tamanho do braço e sim pela mentalidade

Lety disse...

continua lindo. Achei até mais bonito .

Luana disse...

Gostei muito desse post! Sou intolerante à lactose, mas não sabia qual era a verdadeira causa dessa minha intolerância, e agora descobri! Muito bom mesmo, parabéns Ramon! :)

Debora Lopes disse...

Parabéns pela entrevista;)

Simone Fraenkel disse...

Ramon Querido, Já anotei a receita; sensacional! Obrigada por compartilhá-la! Seu blog é incrível; exprime todo o seu talento e bom gosto! Desejo-lhe cada dia mais aplausos e reconhecimento! Um grande abraço da amiga, Simone Fraenkel

Ramon Batista disse...

Muito obrigado!! Fico muito feliz com a sua visita e saiba que considero você um exemplo de humildade!

tiago disse...

excelente trabalho com pesar que não está em sp, amo esse tipo de arte e quem sabe até eu seria um modelo, parabéns, blog show, materias shows tb,abraçossss

Cida disse...

adorei a receita mas tenho uma duvida...onde posso usar esse creme que, por ser de gergelin é muito saudável,e quais seu benefícios, obrigada desde já

Aurélio Tagliati disse...

Incrível ver a resposta do corpor de cada indivíduo, mesmo gêmeos e geneticamente muito parecidos o desenvolvimento muscular é diferente de um pra outro

sandra disse...

lindo demais
maravilhoso como rei Arthur!

Winderson disse...

Lindo

Ramon Batista disse...

Você pode utilizar nas torradas e até mesmo no pão. Como benefício do gergelim temos o cálcio.

Teaago Leite disse...

tinha que ter no Brasil,masaquitudo vem tarde

Teaago Leite disse...

quis dizer, coisas como academia pra nudistas, no Brasil,mas aqui tudo vem tarde

Marianna Gonçalves disse...

Que lindoo!!!

Marianna Gonçalves disse...

TOP!!! Dedicação é a palavra chave! ver pessoas que mudaram tanto assim é motivador!

Renné Francisco disse...

Não entendi porque não houve continuação. Eu acho o filme legal. Tudo tem que ser extremamente explosivo e com lucros exagerados pra se prosseguir com uma boa história?
Resposta: A GANÂNCIA fala mais alto; em todos os sentidos.

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...