11 setembro 2013

Além de presentear sua namorada, que tal cantar a Música My Favorite Girl - P9?


Dias dos namorados chegando e várias pessoas procurando formas de presentear os(as) seus amados(as), mas será que frases de amor e poesias ainda são válidas? De qualquer forma, trago uma dica para os meninos, pois além de presentear a sua namorada você pode cantar a música My Favorite Girl da banda P9 que trás belas frases como "Você pode fazer sua energia iluminar qualquer lugar", "Amar você é fácil" , "Você é minha garota favorita porque você abala meu mundo", "Eu não preciso da minha visão porque, garota, você é meus olhos".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...