11 setembro 2013

Apresentação do Beijo no Asfalto do autor Nelson Rodrigues


Ontem tive o imenso prazer de assistir a leitura dramática dos meus amigos no Centro Cultural Renato Russo.Infelizmente não pude apresentar junto com eles por ter saído da oficina de teatro um mês antes da apresentação devido as minhas aulas na faculdade. 

É muito bom ver que todos que começaram juntos comigo e conseguiram evoluir de uma forma muito perceptível. Todos estavam concentrados na apresentação e não erraram nas falas, pelo contrário estavam mega seguros do que estavam fazendo. 

Mais uma vez,parabéns aos meus amigos Tomazine, Sabrinna, Sheila, Márcio, Guto, Magna, João Paulo e Nathália. Parabéns também para o nosso incrível professor e diretor William Lopes! E gostaria de ter apresentado com vocês, assim como a Carmen, Aghata,Jana,Ana Claudia e o Januário gostariam. 

Já estou com saudades de todos e espero que em breve surja uma nova oficina de leituras dramáticas! 

Sinopse da Apresentação

A leitura que meus amigos apresentaram foi o Beijo no Asfalto do autor Nelson Rodrigues.A história gira entorno de um rapaz chamado Arandir que beija um homem prestes a morrer que havia sido atropelado por uma lotação.Naquela época isso não era comum e se tornou manchete nos jornais. Arandir sofre vários preconceitos, inclusive de seus amigos, esposa e desconhecidos.


Fotos durante a oficina














Fotos da apresentação





























0 Comentários: