10 setembro 2013

Erica Narjara, além de amiga uma excelente maquiadora!


Na maioria das vezes que vou visitar a minha amiga Erica Narjara, maquiadora profissional, sou usado de "modelo" para o teste de algumas maquiagens masculinas, porém não acho nenhum um pouco ruim, no final das contas ela sempre me deixa com o rosto limpinho e ainda tira aquele monte de fotos na sua excelente câmera, que por sinal são colocadas nos perfis de todas as minhas redes sociais.


Alguns homens ainda tem preconceito quando o assunto é maquiagem, mas gostaria de deixar claro que a maquiagem masculina é diferente da feminina, nem dá pra perceber que foi passado uma base ou um pó no rosto, mas claro que é preciso uma pessoa que saiba passar estes produtos.


A Erica tem um excelente blog com dicas de maquiagem e produtos chamado Menina Bonita. Sempre dou uma passadinha por lá para ver as incríveis transformações que ela consegue fazer em suas clientes.


E uma ótima notícia pra você que mora em Brasília e Entorno! A Erica está terminando de criar o seu Studio na cidade de Valparaíso - GO e se eu fosse você já marcava uma horinha com ela!



0 Comentários: