11 setembro 2013

Filme Safe Haven (Porto Seguro)


Estava no site filmes com legenda vendo alguns filmes lançados em 2013 e me deparei com Safe Haven, li a sinopse e me interessei um pouco, mas confesso que não estava muito empolgado para assisti - lo, tanto que ele foi o último da minha lista de downloads.

Quando o filme começou já fiquei mega curioso para saber o que a personagem Katie havia feito no passado para estar fugindo de um policial e porque ela foi parar em um pequeno porto e não em outra cidade. Mas ao decorrer do filme tudo vai se desvendando e digo mais, tudo que você pensa é distorcido. O autor fez a história seguir um rumo sendo que no final era outro totalmente diferente.

Quem gosta de romance e de um bom mistério vai amar esse filme! Deixando claro que o final é o mais surpreendente de todos os filmes de romance que eu já tenha assistido. 

Sinopse:
Jovem com passado misterioso chega à cidade de Southport. No local ela se envolve com um viúvo e acaba sendo obrigada a enfrentar o obscuro segredo que a persegue.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...