27 setembro 2013

Música: Stay The Night - Zedd ft. Hayley Williams


Navegando pelo youtube encontrei o clip da música Stay The Night cantada pela linda Hayley Williams em parceria com o Dj Zedd. Fiquei impressionado com a dança que os atores fazem durante o vídeo, me lembrou bastante a performance da Pink no clip Try. Outro detalhe que chamou a minha atenção foi o corte de cabelo da Hayley, que na minha opinião, lembra a Lady Gaga. A música é bem animada e viciante. Se eu fosse vocês não perderia tempo e apertaria o botão Play abaixo!

Um comentário:

Giovana Santos disse...

Nossa,que blog genial é o seu.Ele possui conteúdos incriveis.Hihi Beijos!

justgiovana.blogspot.com.br

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...