10 setembro 2013

Nascimento do Blog Utopia


Boa noite! Me chamo Ramon Batista, tenho 18 anos e estou começando um novo blog devido algumas mudanças de personalidade.

O meu primeiro blog se chamava My Confessions e havia sido feito para que eu, um jovem cheio de dúvidas e poucos amigos, desabafasse sem que ninguém me julgasse,porém, depois que conquistei amigos de verdade as confissões se tornaram meros relatos do meu dia a dia.

Hoje, conversando com um dos meus amigos percebi que um novo blog deveria ser criado, um cujo a temática fosse parecida com um dos meus principais ideais, que na verdade é, criar um mundo imaginário onde eu seja o controlador de tudo.

Eu e você sabemos que isso não é possível, afinal de contas não sou um Deus e jamais iria me comparar com ele.Mas ter um blog onde eu possa expor toda e qualquer opinião que eu queira é o suficiente para agradar o meu ego. 

Devido a essa reflexão resolvi chamar o meu novo blog de Utopia, que tem como significado mais comum a ideia de civilização ideal, imaginária e fantástica.No caso, o meu blog seria a minha civilização perfeita, onde tudo pode ser ideal ou imaginário.

A palavra quimera no endereço do blog também não foi colocada por acaso, pois a palavra deriva do sentido de imaginário, algo que não existe e que pode até ser assimilado com uma besta grega, que sabemos que nunca existiu. 

As postagens desse blog serão feitas de acordo com o que eu achar interessante, afinal de contas, este mundo imaginário é meu e eu serei o responsável por deixá - lo ao meu agrado, se irá te agradar eu não sei, mas quero construir um mundo onde no futuro eu possa parar e observá - lo.

Seja bem vindo ao blog Utopia!

0 Comentários: