11 setembro 2013

Pré - Estreia do Filme Cidade dos Ossos


Estava olhando as postagens dos meus amigos no facebook quando me deparo com uma publicação da Danny Resende dizendo que iria assistir a pré - estreia do filme Cidade dos Ossos.Na mesma hora comentei perguntando onde e quando seria a estreia, e também como eu poderia comprar um convite. A Danny me respondeu que apenas convidados poderiam assistir a pré -estreia e que iria tentar me arrumar um convite.

No outro dia recebi a notícia que não seria possível ir assistir a pré -estreia porque não conseguiram um convite pra mim. Já estava conformado com o que havia acontecido, mas quando cheguei na faculdade a Danny me ligou dizendo que se eu quisesse ir teria um convite me esperando. Não pensei duas vezes e corri para aguardar a galera passar em frente a faculdade para me buscar.

Na fila de espera nos divertimos bastante! Tiramos fotos com os cartazes do filme, interagimos com pessoas que estavam na fila e ainda fizemos amizade com a equipe que estava organizando o evento. Sendo eles do site DayBlog e também da distribuidora Paris Filmes.

Quanto ao filme, posso dizer que ele está surpreendente! Não esperava que fosse ficar tão bom, tinha um pouco de preconceito com a escolha dos personagens, mas no final das contas todos interpretaram muito bem, de uma forma que não me decepcionou. É claro que houve várias adaptações e cortes de algumas partes que estavam no livro, mas sabemos que isso acontece com todos filmes e séries baseados em livros. O que posso dizer é que as adaptações deixaram o filme melhor. Não deixem de assistir a estreia do filme Cidade dos Ossos no dia 23/08/2013.

0 Comentários: