11 setembro 2013

Relembrando a infância com algumas músicas da Angélica


Estava lembrando da minha infância, de como era bom ficar assistindo Tv Globinho todas as manhãs e também de como a apresentadora Angélica apareceu em uma boa parte desse período. Me recordo que ela apresentava todas as manhãs a Tv Globinho, assim como cantava várias musiquinhas infantis. Tanto que todos devem conhecer a música de abertura do "Digimon" e a "Vou de Taxi". Na época todos tinham toca fita e eu sempre pegava uma caneta para ajeitar algumas que meu pai me dava. Emfim, pensando no sucesso em que a Angélica fazia com o público infantil, trouxe algumas musiquinhas dela que todos já devem ter cantado na infância


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...