11 setembro 2013

Seriado Teen Wolf


Sinopse

A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.

Minha Opinião

Nunca gostei muito dos lobisomens, eles sempre foram os seres sobrenaturais que eu menos fazia questão de ver em algum filme ou seriado, mas isso mudou quando comecei a assistir a série Teen Wolf. Me lembro que baixei ela por estar sem nenhuma série do gênero sobrenatural para acompanhar. E não teve outra, foi "paixão" a primeira vista.

A série não é monótoma e não gira entorno apenas dos lobisomens. Ela dá foco ao cotidiano de jovens estudantes que sempre arrumam encrenca por algum motivo e se apaixonam de forma inesperada. Já estou na 3º temporada e fico mais viciado a cada episódio.

O único probleminha da série, principalmente na 1º temporada, são os efeitos especiais.Não espere grandes transformações dos personagens em lobisomens, porque elas são a base de mascaras e algumas maquiagens da feira do Paraguai. Mas, se você for igual a mim que se preocupa mais com a história do que com os efeitos, irá gostar bastante. 

Há também vários pontos positivos!! Os atores escolhidos para série são excelentes, sempre me fazem rir e também me comovem em algumas cenas. Todo episódio mostra alguma lenda falando a respeito de lobisomens e outros seres sobrenaturais.Foi assistindo a série que conheci as lendas das Banshees, Druidas, Caçadores de Lobisomens e também dos Daracs.

0 Comentários: