10 setembro 2013

Súcubo - Demônio que se alimenta de energia sexual


Vocês já devem ter percebido que amo mitologia ou qualquer coisa que seja relacionada a fantasias não é mesmo? E esses dias estava pensando em escrever sobre uma das minhas personagens favoritas desse mundo magnifico, a Súcubo, um demônio que se alimenta de energia sexual. Ela é caracterizada por assumir a forma que o homem atacado deseja e após se alimentar do mesmo o mata de exaustão.Podemos dizer que atualmente elas seriam as professoras da perversão. Abaixo uma pequena explicação sobre esse demônio retirada do site Wikipédia.

Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um mito de um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital .

O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas.De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos. A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.

A aparência do succubus varia, mas, em geral, elas são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios. Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos que a vítima parece não conseguir retirar da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho "apaixona-se" por ela. Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.














0 Comentários: