03 outubro 2013

Eliminando toxinas do organismo com o consumo de Detox Red Sanavita


Nesses últimos dias minha alimentação não foi uma das melhores, comi muita besteira e como consequência senti os efeitos colaterais no meu organismo. Por já conhecer alguns produtos da loja em que trabalho, resolvi comprar o Detox Red da marca Sanavita.

O Detox Red da marca Sanavita é um composto de frutas vermelhas desintoxicantes (Romã, Cranberry e Blueberry) que tem como função eliminar as toxinas obtidas por uma má alimentação do organismo. Ele é rico em vitamina C, micronutriente que ajuda a aumentar a imunidade e absorver outros nutrientes, e não tem açúcar em sua composição.

Consumi o Detox Red por um bom período e comecei a perceber os resultados, principalmente no meu trato intestinal. Deixando  claro  que eu o consumi de maneira moderada levando em consideração o meu organismo. Recomendo para as pessoas que pretendem consumir procurarem um nutricionista para verificar a necessidade de fazer o uso do produto.

Comprei o meu Detox Red na Shizen Produtos Naturais e você também pode estar adquirindo o seu em um dos endereços abaixo:

Asa Sul - Brasília
CLS 407 Bl.B Loja 14 – (61) 3242 – 3644 / (61) 9933 - 6580

Asa Norte - Brasília
SCRN 716 Bl. D Loja 30 – (61) 3273 – 0000

Sudoeste – Brasília
CLSW 100 Bl.A Loja 02 – (61) 3967 – 6700
CLSW 303 Bl.A Loja 12 – (61) 3045 – 2700

0 Comentários: