14 outubro 2013

Muito mistério, sacanagem e novos personagens em The Vampire Diaries 5X1


Estava mega ansioso para assistir ao primeiro episódio da 5º temporada de The Vampire Diaries, mas por alguns imprevistos o fui assistir um pouco tarde, tanto que já assistir o 1º e o 2º juntos. Emfim, resolvi falar um pouquinho sobre o episódio e já aviso  logo, contêm trechos do episódio que são interessantes serem revelados apenas enquanto você estiver assistindo.

Francamente né gente? É muita sacanagem com o coitado do Stefan. Além dele ficar mais de 3 meses se afogando, o seu querido irmão Damon estava se divertindo com a Elena sem ao menos imaginarem que o pobre estava se torturando pensando em desligar a sua humanidade.

A atriz Nina Dobrev saiu do ensino médio do filme As vantagens de ser invisível e resolveu voltar a ser a Elena para curtir a faculdade com a sua amiga Caroline. Porém as duas não imaginavam que teriam uma colega de quarto mega estranha que bebe água proteinada com verbana. Tipo, porque a água tem proteína? E mais estranho, de onde ela arrumou verbana? 

O Silas que todos pensavam ser a criatura mais feia do mundo tem a aparência do Stefan, além de ser mega fodão por ler pensamentos, controlar as pessoas, criar ilusões e outros poderes que eu só via no filme X-men.

O que mais me doeu nesse episódio foi ver a Katherine com o cabelo todo bagunçado parecendo uma mendiga. Ela que era tão charmosa e luxuosa acabou se lascando por ser mesquinha. 

Emfim galera, eu brinquei um pouco na hora de falar a respeito do episódio, mas garanto que ele está excelente e não poderia ter sido melhor. Pra você que já assistiu, espero que tenha gostado das minhas observações e quem não assistiu vá logo baixar, comprar ou locar o episódio.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...