08 outubro 2013

Resenha do primeiro episódio do seriado Unforgettable


Sinopse

Carrie Wells (Poppy Montgomery) não é uma mulher comum: ela tem rara habilidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida. Lugares, conversas, tristezas e alegrias, tudo é lembrado, mas não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar. Ela já foi uma detetive e esconde um passado doloroso, mas se vê obrigada a reencontrar seu ex namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), para resolver um caso de homicídio. O que a surpreende é que voltar a investigar crimes começa a parecer a coisa certa a fazer.

Minha Resenha

Eu não gostaria de ter a habilidade da detetive Carrie Wells. No seriado ela consegue lembrar de tudo que já aconteceu em sua vida nos mínimos detalhes. Porém, há uma lembrança que ela não consegue se recordar e esta memória está relacionada a um assassinato de sua ente querida. 

Para tentar solucionar um crime de vários anos atrás, Carrie Wells resolve se tornar detetive, mas chega um momento em que ela cansa de vasculhar o seu torturante passado. Seu ex- namorado e detetive Al Burns a convence a solucionar mais uma investigação criminal, o que a faz perceber que ela nasceu para ser detetive.

O que me impressionou no primeiro episódio foi o modo que ela consegue analisar os mínimos detalhes de uma cena de crime. Parece que ela fica no meio da dimensão tempo e espaço.

Quem gosta de seriados de investigação criminal irá amar a série Unforgettable!!!

0 Comentários: