09 dezembro 2013

As incríveis ilustrações de fan-arts de Eddy-Shinjuku

Da Malásia, Eddy-Shinjuku é um artista em início de carreira que produz ilustrações baseadas em games e animes/mangás, tentando conciliar os estilos de ilustração oriental e ocidental. Autodidata, a maior parte do portfólio do artista é composto por fan-arts de games como Mass Effect 3Tomb Raider e Bioshock Infinite. Segundo as palavras do próprio artista:

Eu tenho como inspiração a cinematografia de ação de John Woo, onde o caos é capturado de maneira composta e poética. Dinamismo, fluxo, movimento, luz e ângulos são os elementos que persigo em minha arte. Eu também me inspiro na maneira como a realidade de Christopher Nolan captura o interior do ser humano - eu tento assimilar esse tratamento que o cineasta dá, em minhas fan-arts.



















Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...