22 dezembro 2013

Bruxas, maldições e muito mistério no seriado Witches of East End


Estava entediado com os seriados que eu estava assistindo, mas ontem recebi uma ótima recomendação da minha amiga Anna, que assim como eu é fanática por seriados sobrenaturais, na qual fui conferir e me apaixonei.

O seriado indicado foi Witches of East End que narra à estória de quatro bruxas amaldiçoadas à eternidade, sendo que cada uma delas é talentosa em uma habilidade e tem um castigo específico.

Joanna que é mãe das bruxas Ingrid e Fraya foi condenada a viver a imortalidade vendo suas duas filhas morrerem antes dos 30 anos e renascerem de novo.

Wendy, que é a minha personagem preferida, é irmã da Joanna e foi condenada a ser imortal de uma maneira diferente. Digamos que ela morre várias vezes no seriado e sempre ressuscita algumas horas depois, mas ela sempre sente a dor da morte. É de longe a mais bonita do seriado e para alegria dos homens ressuscita totalmente nua.

As irmãs Ingrid e Fraya não sabiam da existência de seus poderes até se verem em situações de risco. Não sei o que houve em suas vidas passadas, mas o seriado nos faz pensar que elas foram as bruxas mais poderosas de todos os tempos.


O seriado é novo, mas tenho certeza que ele irá te prender no primeiro episódio. Confiram o trailer abaixo. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...