19 dezembro 2013

Fitness: Entrevistando o Lucas Garrido

O modelo e estudante de gestão pública Lucas Garrido começou a praticar atividade física aos quinze anos de idade. Ele era bastante magro e gostaria de ter um corpo mais bonito. Hoje, faz uns cinco anos que ele frequenta a academia, contando com alguns tempos parados.

O Lucas leva seu treino bastante a sério, sempre procurando pegar pesado em todos os aparelhos da academia. Ele confessa que a segunda-feira é o dia da preguiça por ter um final de semana badalado, mas ressalta que não deixa isso desmotivá-lo a ponto de não ir para academia. Para vocês terem uma ideia do seu esforço, ele já chegou a treinar doente.
Uma das poucas coisas que o Lucas ainda não tem é um acompanhamento nutricional, mas ele se controla quando o assunto é comer doces, frituras e tomar refrigerantes. O modelo garantiu que no próximo ano irá seguir uma dieta específica e mais controlada.
Quando eu perguntei sobre os benefícios que os treinos trouxeram para o Lucas ele comentou: “Não sou nenhum senhor dos músculos, mas consegui ter um corpo em boa forma. Sinto que minha imunidade aumentou, pois nos tempos em que ficava parado percebia certa fragilidade. Tenho renite alérgica e obtive uma diminuição dos sintomas de quase 100%”.
Para finalizar perguntei qual seria a dica que ele gostaria de repassar para quem está começando os treinos: “Não caia na tentação de obter resultados rápidos fazendo uso de anabolizantes, pois o importante é crescer de forma saudável tendo como um grande fator de ajuda o foco, que é bastante importante para obter sucesso”.
Gostaram do exemplo do Lucas? Então que tal segui-lo no Instagram? Seu nick é @lucasgarridod

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...