08 dezembro 2013

Opinando sobre o filme Em Chamas


Já faz um tempinho que assisti ao filme Em Chamas, mas pela minha correria de final de semestre não consegui elaborar nenhuma postagem a respeito dele. Então vamos lá!

Primeiramente, não sou a pessoa mais indicada para falar do filme com grandes detalhes, pois não li os livros da saga e só assisti ao filme uma vez. De qualquer forma irei dizer se gostei ou não e quais foram minhas partes preferidas.

O que me mata nos filmes da saga é que todos os personagens que eu crio afinidade são mortos, é o caso de uns três que morrem nesse filme. A mesma coisa aconteceu no primeiro e isso não me deixa muito contente, mas fazer o quê se a temática do filme é essa não é mesmo?

Quantos aos efeitos e escolha dos personagens posso dizer com toda a certeza que não poderia ter ficado melhor. O elenco está composto por grandes profissionais e fica na cara que o cenário foi feito com muito cuidado para deixar o contexto do filme mais interessante.

Enfim, eu amei ter assistido ao filme e estou ansioso pelos próximos dois.

0 Comentários: