10 janeiro 2014

Contos de fadas são mais que realidade no seriado Grimm


Na véspera de ano novo estava reunido com os meus primos batendo um excelente papo sobre os seriados do momento, até que um dele mencionou a série Grimm que foi criada tendo base nas histórias dos irmãos Grimm, responsáveis por escreverem várias fábulas infantis na Alemanha.

Sinopse

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noivaJuliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Minha opinião sobre a série

A série engloba suspense, investigação criminal e muita fantasia, temas que são os meus preferidos em qualquer seriado de televisão.

A única crítica negativa que tenho para comentar com vocês é a respeito dos efeitos especiais, que na minha humilde opinião poderiam ser melhores. Tirando isso o seriado é excelente.

0 Comentários: