08 janeiro 2014

Dicas de férias: Sete estreias no cinema do mês de janeiro

Grandes filmes esperados desde o ano passado chegam logo neste mês de janeiro. O MIXME selecionou sete filmes que são ótimas opções para não sair do cinema nas férias. Ansioso para ver Confissões de Adolescente, Trapaça ou A Menina que Roubava Livros? Então anote as datas e aproveite!

Dia 3: Frozen: Uma Aventura Congelante, de Chris Buck e Jenifer Lee. Disney

O filme chegou às telonas dos cinemas brasileiros no dia 3 de janeiro e logo no fim de semana de estreia teve mais de um milhão de espectadores.

Frozen: Uma Aventura Congelante é inspirado no conto A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, em que conta a história de Elsa e Anna, princesas do reino de Arendelle. Elsa possui o poder de congelar objetos e durante um acidente acaba congelando o reino inteiro.

O longa foi indicado no Globo de Ouro ao prêmio de melhor animação.



Dia 10: De Repente Pai, de Ken Scott

Imagine um homem que resolve doar o seu sêmen e anos depois descobre que é pais de 533 filhos. Possível? No filme De Repente Pai, sim. O ator Vince Vaughn vive essa confusão e provavelmente teremos mais uma divertida comédia.



Dia 10: Confissões de Adolescente, de Daniel Filho e Chris D’Amato

Confissões de Adolescente promete ser um ótimo filme para quem acompanhou a série que foi um sucesso nos anos 90, assim como conquistar novos fãs. As irmãs Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi) encaram situações da adolescência no século 21 como, por exemplo, fofoca no Facebook.



Dia 10: Ninfomaníaca (Parte 1), de Lars Von Trier

Ninfomaníaca (Parte 1) antes mesmo que estrear já é considerado um filme polêmico. E não é à toa, o diretor é Lars Von Trier, o mesmo do filme Anti-Cristo, e o longa sobre uma mulher viciada em sexo tem cinco horas de duração. Esta primeira parte tem 130 minutos, e a segunda estreia em março. O filme é estrelado por Charlotte Gainsbourg e no elenco também estão Shia LaBeouf e Uma Thurman. Não é recomendado para menores de 18 anos.



Dia 24: Trapaça, de David O. Russell

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence atuando juntos novamente no cinema!! Essa dupla é um sucesso. O filme já recebeu várias indicações à prêmios e os Círculo de Críticos de Cinema de Nova York  escolheram Trapaça como o melhor filme do ano. O longa conta a história de um grupo de trapaceiros que são obrigado a trabalhar com o FBI. Christian Bale, Amy Adams e Robert De Niro também fazem parte do elenco.



Dia 24: O Lobo de Wall Street, de Martin Scorsese

Novo filme e quinta colaboração do diretor Martin Scorsese (Ilha do Medo) e protagonista Leonardo DiCaprio (O Aviador), Lobo de Wall Street é uma adaptação da autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York, Jordan Belfort. Belfort foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência envolvendo drogas, fraudes, corrupção e 22 meses na prisão durantes os anos 1990. A curiosidade é que este é o filme de ficção com o maior uso do palavrão “fuck” na historia.

<p)

Dia 31: A Menina que Roubava Livros, Brian Percival

Enquanto a Alemanha está submetida aos horrores da Segunda Guerra Mundial, uma jovem chamada Liesel Meminger (interpretado pela canadense Sophie Nélisse) é deixada junto com seu irmão pela mãe comunista que está perseguida pelo nazismo e adotada por um casal vivido por Geoffrey Rush e Emily Watson. O único meio que Liesel encontra para fugir da cruel realidade da época é lendo e partilhando livros com seus vizinhos.

O filme é uma adaptação do best-seller de Markus Zusak.



Fonte

Um comentário:

Michelly Silva disse...

amo filmes tomara que consiga assistir!!!
Muito bom o seu blog...
Abraços

http://goo.gl/HtIi26

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...