23 março 2014

Cinquenta Tons de Cinza não terá cenas de sexo explícito


É leitores e fãs de plantão, não veremos cenas explícitas de sexo sadomasoquista no filme 50 Tons de Cinza! Os produtores não querem deixar o filme explícito como no livro, mas afirmaram que tentarão ser fieis o máximo possível sem comprometer a imagem dos atores.

"Nós temos grande preocupação em não fazer nada gratuito, ou que explore os atores, mas ao mesmo tempo que permaneça fiel à história e aos fãs do livro. [...] Nós vamos entregar o que os fãs esperam, que é uma intensa e erótica história de amor. Obviamente, o filme não pode ser tão explícito quanto o livro. Uma imagem vale mil palavras. Então para ser erótica nas telas, eu acho que uma imagem vai ter muito mais poder do que ler as palavras em uma página".

A mensagem pode parecer decepcionante, já que a maioria dos leitores esperavam um filme fiel ao livro com todas as cenas inspiradas nas descrições picantes. Mas vamos esperar para ver.

Com Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis principais, Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2015.

Créditos: Adoro Cinema

0 Comentários: