27 março 2014

Música: When It Rains - Paramore


A música When It Rains (Quando Chove) da banda Paramore é uma das que mais estou ouvindo nesses últimos dias. Ela me faz refletir sobre algumas pessoas que sempre inventam desculpas para tudo, que sempre fogem antes de explicar o motivo pelo qual cometeram um erro e que se escondem em um buraco negro feito por elas mesmas para não precisarem se explicar. Penso que já fiz muito isso. Criei buracos negros para me esconder e não ter que dar satisfação das minhas escolhas para ninguém. 

Essa é a minha interpretação da música. É isso que ela me faz sentir e refletir. E com você? O que será que está canção te transmite? 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...