23 março 2014

Review do episódio 3x23: Insatiable do seriado Teen Wolf


De longe esse foi um dos episódio que mais me deixou de boca aberta durante as 3 temporadas do seriado. Ainda não consigo acreditar que a nossa querida Alisson Argent morre no episódio. Tá certo que a atriz quis sair da série para seguir outras carreiras artísticas, mas o final da Alisson não poderia ter sido menos dramático? Coitado do pai dela que perdeu a irmã, esposa e agora a filha. Será que ele também irá morrer e acabar com toda geração Argent? 

Me pergunto quando os verdadeiros poderes da Kira e da Lydia serão mostrados nessa temporada, pois já estou cansado de ver duas figuras representadas com grande força nas histórias e mostradas como criancinhas incapazes de utilizar todo o poder que tem em suas mãos. Espero que os produtores pensem como eu e tenham alguma carta na manga para nos impressionar. 

Temos mais uma Banshee no seriado, porém essa é meio doida de pedra. Será que ela irá ensinar algo que a Lydia não saiba? E será que ela vai dar uns pegas no Isaac? Tá essa última pergunta foi brincadeira, mas eu tinha que fazer alguma piadinha pelo fato dele "fazer o tipo dela". 

Como será a continuação disso em? Pelo vídeo promocional é possível perceber que mais algumas pessoas irão se machucar na luta contra o maldito Nogitsune e que o mesmo se declara invencível, porém sabemos que todos tem um ponto fraco não é mesmo?

Confiram o vídeo promocional e aguardem com ansiedade o último episódio da temporada. 

0 Comentários: