30 abril 2014

Conhecendo um pouco do Danilo Custowichi, candidato a Garoto Fitness 2014


O Danilo Custowichi é um dos candidatos ao título de Garoto Fitness 2014, ele tem 21 anos, mora em Jardim Vergueiro - SP e tem aproximadamente 7% de gordura corporal. Como estão vendo é dono de um belo corpo musculoso e definido.


Devido a aproximação do campeonato de Garoto Fitness conversei com o Danilo a respeito de sua preparação e pedi para que ele respondesse algumas perguntas para que as mesmas servissem como informação e inspiração para os leitores do meu blog.


As primeiras perguntas que eu fiz foi sobre o inicio da prática de musculação e quanto tempo ele demorou para obter o Shape das fotos. O mesmo me respondeu que se interessou pela musculação desde os 17 anos, hoje com 21, e os principais motivos que o levaram a procurar o esporte foi a melhoria na qualidade de vida e estética.


Com o campeonato de Garoto Fitness 2014 chegando perguntei como estava a sua preparação e o mesmo me respondeu o seguinte: "Estou me esforçando 100% para ter uma excelente preparação! Dieta regrada , treino pesado e aeróbico todos os dias. Estou muito ansioso e confiante! Meus amigos, familiares e todos os demais estão me apoiando. Sou muito grato por isso e com fé em Deus irei sair vitorioso!"


Para finalizar, pedi ao Danilo que me desse alguma dica para quem está começando os treinos e busca, assim como ele, chegar a competir por títulos nacionais e internacionais.A dica foi simples, mas de grande importância: "Recomendo que tenham foco e nunca desistam! Tenham muita disciplina que o resultado com o tempo aparece ."


Gostaram do que o Danilo comentou e de suas fotos? Então o acompanhem em seu Instagram e saibam mais a respeito da sua rotina, alimentação e hábitos relacionados ao mundo Fitness. Lembrando que ele está concorrendo ao título de Garoto Fitness 2014 e precisa do apoio de vocês.

0 Comentários: