16 abril 2014

Episódio de ‘Game of Thrones’ bate recorde de pirataria


O segundo episódio da quarta temporada de Game of Thrones, exibido no último domingo pelo canal HBO, bateu o recorde como o capítulo mais pirateado da história, informou o blog Torrent Freak. Segundo levantamento do site especializado, mais de 193.000 pessoas compartilharam uma cópia do episódio na segunda-feira pela manhã, o que resultou em 1,5 milhão de downloads em apenas um dia.

O recorde anterior, também de Game of Thrones, era de mais de 170.000 pessoas compartilhando o desfecho da terceira temporada, que se multiplicou em cerca de 1 milhão de downloads no total do primeiro dia.

Os países que mais baixaram o episódio foram Austrália, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Holanda, respectivamente. Como destaca o blog, todos os locais listados possuem acesso a canais com a série, porém é necessário ter a assinatura de pacotes especiais, o que faz de Game of Thrones um candidato difícil de ser superado entre os mais pirateados.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...