02 maio 2014

Fotos e Histórias de brasileiros antes e depois de adotarem hábitos saudáveis


Estamos acostumados a vermos fotos extraordinárias de antes e depois da dieta de várias pessoas desconhecidas na internet, tanto que achamos que as fotos foram editadas no photoshop para nos enganar ou fazer acreditar em milagres. Pensando nessa desconfiança, resolvi selecionar algumas fotos do antes e depois da dieta, aliada aos exercícios físicos, postadas no instagram @WeightAndDiet_ ,de pessoas reais e brasileiras, para mostrar que bons hábitos fazem total diferença na estética e saúde de qualquer individuo. 



Penso que esta foto do antes e depois do Mister Goiás 2014, Rhudá Fleury, deve ter deixado muitos de boca aberta. No antes ele estava com uns 16 anos e no depois com 20. Após ter começado a praticar musculação e se preocupar com a alimentação ele obteve esse shape que vocês estão vendo. É possível! 


Na foto temos o antes e depois do treinador Evandro Siqueira, sendo que na primeira foto, tirada em 2013, ele estava com 94kg e na segunda, tirada neste mês, com 76kg. Deixando claro que o treinador Evandro já praticava musculação antes dessa foto. Ele estava apenas em um processo conhecido como Bulk, onde o atleta acumula gordura para não sofrer o efeito de catabolismo em maior concentração nos músculos. De qualquer modo, não deixa de ser uma boa evolução.

Washington


O antes e depois do Tonzinho, nome o qual todos os amigos o chamam, é surpreendente! Ele demorou um pouquinho para chegar ao corpo atual, mas todo esforço valeu apena. O melhor é que muitos que o achavam feio o admiram hoje em dia. 

Wildson Carneiro


Com muita disciplina e força de vontade o Wildson conseguiu perder 25kg durante nove meses de treinos e dieta. Uma boa motivação para quem acha que não é possível perder uns quilinhos. 



Hoje o Alisson é um atleta e se dedica aos treinos e dieta, mas como veem na sua foto do antes, ele não se preocupava muito com o que comer ou beber. É possível perceber na foto da esquerda uma latinha de bebida e um corpo menos bonito e saudável do que o atual. 

Victor Augusto


Em um ano já é possível perceber uma grande diferença! Desde que você tenha uma acompanhamento adequado ou saiba o que está fazendo. É o caso do Victor que conseguiu diminuir o seu percentual de gordura até chegar na definição muscular.

Kell Castilho


Estão de boca aberta né? A linda Kell deixou de ser uma gordinha para se tornar uma atleta Wellnes e modelo Fitness. Ela é um exemplo de motivação para qualquer mulher! Além de tudo  é mamãe. 

Carlos Miranda


O advogado Carlos Miranda conseguiu perder vários quilos e se tornou um atleta motivador para todos os seus amigos e seguidores do instagram. Ele é a prova que não importa o estado que você esteja, basta querer mudar e se esforça para que as mudanças ocorram. 


A Pricila conseguiu emagrecer mais de 40 Kg em 1 ano e 7 meses. Ela não conseguiu esse resultado sozinha, a mesma procurou um nutricionista e teve também um acompanhamento multidisciplinar. O resultado foi tão espetacular que ela foi convidada a pousar para um calendário da clínica onde foi atendida. Hoje  é modelo da própria grife de roupas. Além de ser a capa dessa postagem.

Perceberam que é possível conseguir grande resultado na saúde e na estética após adotarem hábitos saudáveis? 

Espero que essa publicação tenha servido para motivar você e muitos outros! Não deixe de deixar um comentário. 

0 Comentários: