26 junho 2014

Entrevista com o estiloso e tatuado João Terra


Entrevistei mais uma pessoa para o Portal Vitamina!! Dessa vez resolvi buscar alguém com um estilo que chama a atenção onde passa, no caso o João Terra! Ele tem 25 anos, mora em São Paulo e é bem famoso nas redes sociais pelas suas tatuagens, simpatia e corpo bonito. Por tais razões fiz algumas perguntinhas que ele respondeu com bastante animação. Confiram!


Por qual motivo você tem tantas tatuagens?

A verdade Ramon é que eu odeio sentir dor e encontrei por meio das tatuagens uma forma de superação, parece meio estranho, mas é um lance pessoal. Outro motivo é que gosto de quebrar paradigmas, então as fiz também para mostrar que os conceitos sobre os “tatuados” podem estar bastante equivocados.

Quando decidiu praticar musculação?

Minha história com a musculação pode parecer bem engraçada. Comecei seriamente os treinos e outras atividades físicas aos 17 anos, sendo que minha principal inspiração foram alguns atores de filmes bem populares da época. Digamos que eu queria ficar forte como eles.


O que ocasionou a sua popularidade nas redes sociais?

Eu sempre gostei de fotos, edição, efeitos e outras coisas relacionadas. Penso que as pessoas começaram a se identificar com minhas postagens e a partir daí curtir, seguir e me adicionar. Quando eu comecei nas redes sociais tinha mais de 8 orkuts lotados. Hoje tenho minha página no facebook com mais de 11.000 curtidas e meu perfil pessoal com mais de 1.500 “amigos”.

Já fiz algumas fotos para alguns trabalhos relacionados a temas fitness e tatoo, o que também me ajudou bastante.

E aí galera? Gostaram das respostas do João? Então que tal acompanhar suas fotos e rotina por meio da sua página? Dá um curtir lá! E fiquem com mais algumas fotos dele abaixo: 











Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...