03 junho 2014

Entrevista com o Gabriel Marques, futuro atleta Men's Physique


Gosto de selecionar algumas pessoas para aparecerem aqui no blog e o escolhido de hoje foi o Gabriel Marques, de 20 anos, pelo fato dele ter um dos shapes mais fodásticos que já publiquei em meu instagram @WeightAndDiet_. Confiram algumas perguntas que foram feitas para o futuro atleta Men's Physique.

Quando se interessou pela musculação?

Me interessei pela musculação aos 16 anos por incentivo da minha mãe. Difícil acredita né? Porém eu era muito sedentário e precisava praticar algum esporte, até mesmo para melhorar a minha disposição e saúde. Após começar os treinos me empolguei e hoje sou apaixonado pela modalidade.

Pensa em participar de alguma competição?

Não agora, mas, com certeza, daqui uns anos. Penso que preciso melhorar bastante coisa para que eu possa ter um nível completo de um atleta. Não quero subir no palco para perder, quero estar preparado para ganhar!


Já ouviu palavras desagradáveis devido o seu corpo?

Já ouvi bastante! Principalmente: “está ficando feio” ;“melhor parar de treinar”; “cara você está muito esquisito”…e por aí vai…

O que as pessoas próximas acham do seu amor pelo esporte?

Os meus familiares e namorada aceitam e até apoiam que eu continue seguindo com os treinos focados em um alto desenvolvimento físico. Quanto aos meus amigos, a maioria é atleta ou se dedicam para se tornarem um.


Gostaria de dizer algo para quem está começando?

Sim! Eu, Gabriel Marques, já pensei em desistir no começo, mas o meu sonho e minha determinação falaram mais alto!! No começo é muito difícil e penso que todos passaram por essa mesma dificuldade. Se começou siga em frente! Desistiu? Então parceiro você não nasceu pra isso. Se mantenha focado e batalhe para conseguir o seu shape sonhado. Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré!

Quais são seus objetivos?

Além de competir, pretendo passar a todos o que eu apreendi com nesse percurso. Quero ser um modelo de exemplo e incentivo para muitos. É isso aí e forte abraço!


Gostaram das palavras do Gabriel? Então o acompanhem em seu instagram @Grabriiel_Marques e deixe um comentário nessa publicação.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...