21 junho 2014

Entrevista com o modelo Thiago Serra


Fazia um tempinho que eu não entrevistava ninguém para uma matéria aqui no Portal Vitamina. Por tal razão procurei alguém interessante para entrevistar, sendo o escolhido o modelo e estudante de administração Thiago Serra, que por sinal é um amante da musculação e outros esportes que envolvem aventuras e adrenalina. As perguntas foram elaboradas pensando na rotina e corpo do Thiago, então as respostas foram bem pessoais. Confiram abaixo!


Você já fez alguma cirurgia plástica no rosto?

Acho que é a terceira pessoa que me pergunta isso, mas nunca fiz plástica, na verdade até penso em fazer para melhorar o meu rosto. Vamos ver o que o futuro reserva.

No seu último ensaio para o João Valentino você posou em algumas fotos como um rapaz descolado e meio desleixado. Você se considera assim?

Na verdade eu sou bem simples, não me importo muito com luxo, cresci na roça, ando de descalço e não me importo muito com as vestimentas do meu dia a dia, porém quando vou sair para algum evento, festa ou outros lugares sofisticados gosto de me arrumar, nesse quesito sou vaidoso, bem metro mesmo.


Quantos aos hábitos saudáveis, você dá devida importância pra eles?

Bem, minha alimentação é normal, não tenho frescuras, evito algumas coisas como os refrigerantes, comidas pesadas durante a noite e outras besteiras. Agora quanto aos treinos sempre dou o meu melhor, pois além do retorno estético eles me dão um imenso prazer.


Você acha que se tivesse uma dieta mais disciplinada aumentaria seu desempenho muscular e estético?

Com certeza! A dieta equivale a 60 % dos resultados. Fiz uma vez e me surpreendi com o meu desempenho. Admiro muito quem faz porque eu não considero algo fácil.

Percebi que nas horas vagas você gosta de praticar Sup no Lago Paranoá. O que teria a dizer para os meus leitores a respeito desse esporte?

É prazeroso! Ao mesmo tempo em que se exercita você tem um momento apenas seu. Pode ir até o meio do lago e ficar lá viajando em pensamentos, é uma sensação única.


Andar a cavalo também é considerado um exercício físico. A sensação de prazer é a mesma ou maior do que as outras atividades?

Ah, acho que cada um tem que fazer o que gosta. Andar a cavalo é diferente das outras atividades pelo fato de me trazer outras sensações. Você sente o vento, a respiração do animal e ao mesmo tempo uma conexão com a natureza.


Por quais motivos você se interessou pela musculação?

Eu jogava futebol e precisava de um reforço muscular, por essa razão me matriculei em uma academia e comecei meus exercícios de musculação. No começo eu não me interessava muito, tanto que parei algumas vezes, mas ao decorrer do tempo fiquei apaixonado pelo esporte e nunca mais parei. A maioria dos meus amigos também frequentam a academia e isso gera um estímulo legal. 

E a carreira de modelo? Pretende seguir firme?

Então Ramon, eu fiz vários trabalhos devido a agência ACM  Models onde o meu Scouting Alexandre Correa me ajudou bastante! Eu deixo as coisas acontecerem de maneira natural, os trabalhos que surgem eu os faço de forma prazerosa, mas meu foco é concluir minha formação em administração e ser aprovado em um concurso da Polícia Federal. Não sou fã de ter uma rotina, gosto de viajar e me considero um aventureiro que ama sentir a adrenalina por todo o corpo.


Para finalizar as perguntas, você se considera sincero e sem preconceitos?

Me considero sincero até demais. Quanto ao preconceito, eu não tenho nenhum pingo dele. Tenho amigos negros, deficientes e homossexuais. Cor não é caráter, deficiência é uma condição e homossexualidade é algo pessoal. São estados e condições que não interferem em nada na minha vida. Nem reparo nisso para dizer a verdade.


Espero que tenham gostado das respostas do Thiago! Eu mesmo me surpreendi com elas e confesso que me tornei um admirador desse rapaz. Tanto que o acompanho pelo Instagram e Facebook. Deixem seus comentários e o acompanhem também!

0 Comentários: