07 junho 2014

Resenha do filme Amor sem Fim


Amor sem fim é um filme simples, com conflitos comuns do cotidiano, mas que lhe mostra como um casal apaixonado pode enfrentar o quase impossível. Ele gira entorno da jovem Jade que após perder o irmão mais velho entrou em um luto de mais de dois anos. Na escola ela não tinha amigos e era a filha super protegida do pai, que no filme tem o nome de Hugh.

Jade tem tudo para ser uma nova médica, já que essa é a profissão do seu pai. De família rica e bem conceituada ela se apaixona perdidamente pelo simples David, que ajuda seu pai em uma oficina de carros. David, que é interpretado pelo famoso ator Alex pettyfer, tem um passado conturbado e que poderá causar conflitos ao decorrer da estória.

O principal problema retratado no filme é o desafio do casal para ficarem juntos quando o pai de Jade não aceita, de forma alguma, que sua filha se relacione com um rapaz que poderá atrasar todos os planos profissionais da filha. Ele será capaz de muitas coisas para afastar os dois.

Enfim galera! Um ótimo filme para se assistir a dois, ou no meu caso, sozinho no momento de insônia e pensando em ter um relacionamento parecido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...