09 junho 2014

Resenha do seriado Nikita


Nikita é um seriado que conta a história de uma mulher, com o mesmo nome da série, que foi retirada da prisão e forçada a se tornar uma mercenária em uma unidade secreta do governo americano, Division. Após alguns anos trabalhando como mercenária, Nikita se apaixonou, porém uma das regras da organização não permitia relacionamentos, como consequência seu amor foi morto. Ela conseguiu fugir da Division e no decorrer do seriado tenta de todas as formas destruir essa organização mercenária.

Eu sou suspeito para falar do seriado, pois não perdia um episódio! Toda semana era sagrado assistir o que foi lançado. Posso dizer que várias segredos são revelados ao decorrer da série, isso é bastante claro no primeiro episódio. Lutas, estratégias, tecnologia de ponta, organizações mercenárias mundiais e manipulação de todas as maneiras que vocês imaginarem são mostradas.

Quem não conseguir assistir online pode acompanhar todos os domingos às uma hora da manhã no canal SBT.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...