07 junho 2014

Resenha sobre o seriado Salem


Salem é um seriado que se passa em meados da idade média onde, como vocês já devem imaginar, havia uma intensa caça as bruxas. No seriado elas realmente existem, porém, ao contrário do que muitos imaginam, elas são muito perversas e demoníacas. São tão ruins que a maioria daqueles que eram acusados por bruxaria eram, na verdade, meros puritanos que devido a manipulação das bruxas eram condenados.

A estória gira entorno da bruxa fodástica Mary que, por ter achado que o amor da sua vida jamais voltaria da guerra, revolveu entregar-se ao mundo da bruxaria, porém pra isso ela teve que fazer um sacrifício que até o último episódio abala o seu emocional.

Confesso que os primeiros episódios não foram muito agradáveis, mas ao decorrer do seriado você fica preso na estória. Possessões demoníacas, manipulação, sedução , arte da necromancia e outras magias bizarras são bastante mostradas. Por eu ser um mega fã de assuntos sobrenaturais me agradei bastante dos temas abordados. Se você é bastante religioso ou teme seriados que falem de tais assuntos, recomendo que nem assista ao primeiro episódio.

0 Comentários: