23 agosto 2014

Resumão do episódio 4x9 - Parishable de Teen Wolf


Como vimos nos episódios anteriores o oficial Jordan Parrish estava com o nome na lista de recompensas e sua cabeça estava valendo 5 milhões de dólares. Vários assassinos profissionais estão em Beacon Hills para eliminar os alvos da lista de seres sobrenaturais e em troca ganharem recompensas altíssimas. E o final do episódio passado nos deixou com uma imensa curiosidade sobre o passado da avó da Lydia. Porém, alguns fatos interessantes ocorreram nesse episódio "Perishable" de Teen Wolf!! E claro que eu vim comentar os que eu mais gostei!! Deixando claro que o texto tem Spoilers do começo ao fim!

A primeira cena do episódio é bem chocante!! Nela presenciamos o colega do oficial Parrish, chamado de Haigh, jogando gasolina no carro de policia em que o oficial estava. O pior de tudo é que ele consegue por fogo no carro e ninguém aparece pra ajudar. Confesso que nesse primeiro momento fiquei triste, pois imaginei que o Parrish realmente tivesse morrido e que só saberíamos o que ele era em outros episódios, o que seria bastante sem graça.

Não demorou muito para minha tristeza acabar! Já na segunda cena o Parrish reaparece dos mortos e dá uma boa porrada no seu "colega" de trabalho que o tentou matar por meros 5 MILHÕES DE DÓLARES, no Brasil seriam aproximadamente uns 13 milhões de reais. Mas daí fica a pergunta, como ele conseguiu sair ileso de um incêndio? Que ser sobrenatural ele é?


A cena que tocou o meu coração foi a do Xerife Stilinski internado e preocupado com suas dívidas. O nosso querido Stiles não deixou ele carregar esse fardo sozinho e disse que ambos deveriam cuidar um do outro. Se toda relação de pais e filhos fossem assim estaríamos a um passo de uma nação melhor.

Quando Lydia se reúne com os rapazes para contar a história da sua avó Lorraine todos ficam comovidos, principalmente com a Meredith que desde daquela época já fora usada para tentar ajudar os outros com problemas que nem ao menos interferiam sua vida, que por sinal não era muito emocionante. Pelo visto ela sempre passou um bom tempo isolada na Eichen House.


Pra piorar a situação dos nossos personagens preferidos, uma festa entorno de uma fogueira era o assunto do momento e claro que os populares jogadores do time de lacrose não poderiam faltar, porém assassinos loucos por dinheiro estavam também nessa festinha e um deles era o cretino do DJ que conseguia deixar os seres sobrenaturais fracos por meio da frequência sonora que ele liberava. O que me chamou bastante atenção nessa cena foi o amigo do Liam desligar o som para que "Best Friend" pudesse se recuperar, nisso o alfa da turma dá uma pequena porrada nos mercenários , junto claro, do bonitão do Derek e sua companheira Braenden!!


Gente, pra finalizar o meu resumo, tenho que mencionar a última cena, onde fiquei de cara! Primeiro porque não imaginava que aquele idiota do que cuida da Eichen House fosse um assassino e muito menos que a delicada e frágil Meredith fosse, na verdade, a vilã da temporada. Isso mesmo galera, ela é a benfeitora que criou a lista com todos os seres sobrenaturais de Beacon Hills. Agora vocês também devem ter ficado com a mesma dúvida que eu. Por quais razões ela iria querer ver toda galera sobrenatural morta???

Espero ter algumas respostas no próximo episódio e até lá ficarei morrendo de curiosidade e ansiedade!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...