01 fevereiro 2015

Lost Girl - 5x6 - Clear Eyes, Fae Hearts


Um jogador famoso de um time de futebol escolar foi assassinado de maneira suspeita por algum Fae de uma seita antiga. Para encontrar respostas sobre o ocorrido Bo e Tamsin se disfarçam de professora e líder de torcida.

Esse foi um dos episódios com mais homens bonitos que eu já assisti!! Inclusive as meninas entram no vestiário masculino e se deparam com algumas surpresas.

A linda valquíria Tamsin dá um Show como líder de torcida e jogadora de futebol! Porém a nossa loirinha de Lost Girl está se apaixonando pela pessoa errada.

Uma suposta pista de quem são os vilões dessa temporada é desvendada quando Bo relata alguns fatos curiosos.

Estou morrendo de saudades da Kenzi e espero que ela retorne em algum momento para o seriado!

Sinopse do seriado:

Bo acreditava ser uma garota normal, até drenar até a morte seu primeiro namorado. Foi aí que ela descobriu que na verdade é um sucubus, um demônio que se alimenta da energia sexual, adotada por uma família humana. A jovem se recusa a assumir seu lugar no mundo sobrenatural e se transforma em uma renegada. Abandonando de vez sua antiga vida e passando a viver longe da família e dos amigos, luta para oprimir sua natureza enquanto procura respostas sobre suas origens. - Minha Série

Imagens do episódio: 










Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...