14 outubro 2015

Filme: Como Agarrar meu Ex-Namorado


Estou começando a achar que eu tenho um péssimo gosto para filmes. pois toda vez que assisto um novo filme e vou ler a crítica sobre ele me decepciono com as notas. Foi dessa forma com o filme Como Agarrar meu Ex-Namorado. Eu achei ele bem simples, mas com uma estória que me agradou bastante. Enfim, eu gostei e recomendo que vocês confiram, se não gostarem irei concluir que sou fácil demais para agradar haha.

Sinopse:

À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial. (Adoro Cinema)









Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...