11 outubro 2015

Resenha do Filme Eu Sou o Número 4


Depois de uma semana turbulenta resolvi fazer o que já não fazia a bastante tempo. Deitar na minha cama e assistir bons filmes no Netflix. Quem me segue no SnapChap teve direito até a ver minha cara de preguiça e o meu quarto todo "organizado". Selecionei dois filmes, um deles que eu já estava querendo assistir a muito tempo, que foi "Eu Sou o Número 4", estrelado pelos belos atores Alex Pettyfer,Dianna Agron e Teresa Palmer!!

O filme teve muitos críticas ruins, mas como eu sou uma pessoa que não exige muito do roteiro acabei gostando bastante. E acho que as pessoas sempre querem demais das produções de cinema, sendo que muitas vezes falta investimento para algumas delas que não são tão conhecidas. De qualquer modo eu penso que vale à pena conferir!!!

Sinopse:

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha. (Adoro Cinema








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...