02 dezembro 2015

Momento Nostalgia com Alguns Musicais Famosos da Disney


Tem horas que eu viajo nas minhas memórias e acabo me recordando de bons tempos da minha adolescência. Hoje foi um dia desses, onde acabei lembrando das belas músicas cantadas em famosos filmes da Disney.

Selecionei algumas músicas dos filmes que eu mais assistia na época em que eu tinha uns 13 a 14 anos. Sendo estes Hight School Musical e Camp Rock.



Quem é que não queria fazer parte do grupo da Hight School Musical? Eu sempre achava que estava muito próximo de fazer parte dele, só me faltava dois pequenos detalhes, que era saber cantar em inglês e ter uma voz "escutável". 






A música This Is Me cantada no filme Camp Rock marcou meu primeiro ano do ensino médio. Se não me engano asistia o filme pelo menos uma vez na semana. Será que eu era normal?

Um detalhe que eu não poderia deixar passar nesse texto sem noção que estou criando é que a Demi Lovato ficou muito mais bonita ao decorrer do tempo. Sabemos que ela teve alguns probleminhas com sua autoestima e peso, mas nada que uma reviravolta não solucione.

Sempre que assistia Camp Rock ficava puto com o autor. O que custava ele fazer o Joe Jonas e a Demi Lovato darem um beijinho? Poxa eles não deram nem um selinho. Até em filmes mais infantis rola um beijo. 




O legal dos musicais da Disney é que algumas trilhas também são reproduzidas com a língua oficial de alguns países. Aqui no Brasil não foi diferente e as versões ficaram boas! 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...