28 fevereiro 2016

Novo seriado da Fox tem como personagem principal o Diabo. Confiram!


O que fazer quando você começa a assistir um seriado do Diabo e acaba gostando? Estou pensando nisto desde ontem, quando por curiosidade iniciei a assistir “Lúcifer”. Para quem não conhece é uma série lançada recentemente em que o personagem principal é apenas o anjo caído que resolveu tirar férias em Los Angeles.

Cansado de passar seus dias no inferno torturando as pessoas resolveu morar em Los Angeles e criar uma boate chamada Lux. Ao perder uma amiga humana desencadeou certos sentimentos que antes não tinha e com a ajuda de uma detetive tenta solucionar a morte de sua amiga.

O diabo não veio sozinho para Terra. Junto dele sempre está sua fiel companheira Maze, uma demônio poderosa que sempre está de mal humor e com raiva por seu querido chefe estar se tornando cada dia mais humano.

Para deixar o seriado mais interessante, o belo diabo está se apaixonando por uma mortal que é imune aos seus encantos. Como viver com este paradigma? Esqueci de mencionar que um anjo aparece em todos episódios querendo que o Diabo volte para o lugar ao qual ele pertence? Em outras palavras, o famoso inferno?

Não se preocupem, o seriado não mostra magia negra e nada que vocês não já tenham visto em Salem e até mesmo em The Vampire Diaries. Então não venham com essa que o seriado não é coisa de Deus. Se fossemos parar e analisar a maioria das séries que envolvem o sobrenatural são do Satanás.

Enfim, assistam e depois me digam o que acharam!!!

0 Comentários: