26 fevereiro 2016

Review do Episódio 18 da 5º Temporada de Teen Wolf! ("The Maid Of Gévaudan")


Sei que estou cheio de trabalhos do meu Estágio de UAN para serem feitos, mas acho que também mereço um pouquinho de entretenimento, não é mesmo? Ninguém merece trabalhar o dia inteiro e não reservar alguns minutos para fazer algo que gosta, tal como assistir ao seriado Teen Wolf.

Hoje assisti ao episódio 18 da 5º temporada e tenho que dizer pra vocês que foi um dos melhores!! Estava demorando para acontecer algo que fizesse a série mais interessante nessa atual temporada, que começou bastante fraca e foi melhorando ao decorrer dos episódios.

O passado da famosa besta foi revelado. Neste episódio conhecemos a pessoa que deu origem a besta e o quanto ela era maluca. O bom é que também vimos a bela atriz que interpretou a Alisson como a ancestral Marie Jeanne, primeira caçadora da família Argent.

Estou muito contente pelo fato da Lydia estar ganhando foco na série. Ela deixou de ser apenas a mocinha que encontrava os corpos daqueles que morreram por causas sobrenaturais. Agora é uma porta voz do outro lado. Pelo que entendi neste episódio ela tem uma grande importância para matar a Besta.

Nos dias atuais a Besta invadiu a escola onde os nossos queridos adolescentes sobrenaturais passam a maior parte de seus dias. Porém, depois de apanhar muito, o Scott conseguiu rastrear o cheiro da besta, fazendo que a identidade atual da mesma fosse descoberta. Posso afirmar pra vocês que era notável que tal personagem fosse a última quimera e atual recipiente da Besta.

Ficaram curiosos? Então deem um jeito de assistir!!! E não deixem de comentar comigo em!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...