05 março 2016

Corpo Definido || Belas fotos do modelo Ramon Ceccarelli || @GarotosEGatasFit

O belo modelo Ramon Ceccarelli, meu querido xará, mora em Fortaleza, tem o título de Mister eco Ceará 2016 e mantém seu corpo por meio dos seus treinos diários e dieta! Quem quiser pode acompanhá-lo pelo instagram e também pelo SnapChat.   Instagram: @ramon.ceccarelli  SnapChat: ramon1493

O belo modelo Ramon Ceccarelli, meu querido xará, mora em Fortaleza, tem o título de Mister eco Ceará 2016 e mantém seu corpo por meio dos seus treinos diários e dieta! Quem quiser pode acompanhá-lo pelo instagram e também pelo SnapChat. 

Instagram: @ramon.ceccarelli 
SnapChat: ramon1493

O belo modelo Ramon Ceccarelli, meu querido xará, mora em Fortaleza, tem o título de Mister eco Ceará 2016 e mantém seu corpo por meio dos seus treinos diários e dieta! Quem quiser pode acompanhá-lo pelo instagram e também pelo SnapChat.   Instagram: @ramon.ceccarelli  SnapChat: ramon1493
O belo modelo Ramon Ceccarelli, meu querido xará, mora em Fortaleza, tem o título de Mister eco Ceará 2016 e mantém seu corpo por meio dos seus treinos diários e dieta! Quem quiser pode acompanhá-lo pelo instagram e também pelo SnapChat.   Instagram: @ramon.ceccarelli  SnapChat: ramon1493
O belo modelo Ramon Ceccarelli, meu querido xará, mora em Fortaleza, tem o título de Mister eco Ceará 2016 e mantém seu corpo por meio dos seus treinos diários e dieta! Quem quiser pode acompanhá-lo pelo instagram e também pelo SnapChat.   Instagram: @ramon.ceccarelli  SnapChat: ramon1493
O belo modelo Ramon Ceccarelli, meu querido xará, mora em Fortaleza, tem o título de Mister eco Ceará 2016 e mantém seu corpo por meio dos seus treinos diários e dieta! Quem quiser pode acompanhá-lo pelo instagram e também pelo SnapChat.   Instagram: @ramon.ceccarelli  SnapChat: ramon1493
O belo modelo Ramon Ceccarelli, meu querido xará, mora em Fortaleza, tem o título de Mister eco Ceará 2016 e mantém seu corpo por meio dos seus treinos diários e dieta! Quem quiser pode acompanhá-lo pelo instagram e também pelo SnapChat.   Instagram: @ramon.ceccarelli  SnapChat: ramon1493
O belo modelo Ramon Ceccarelli, meu querido xará, mora em Fortaleza, tem o título de Mister eco Ceará 2016 e mantém seu corpo por meio dos seus treinos diários e dieta! Quem quiser pode acompanhá-lo pelo instagram e também pelo SnapChat.   Instagram: @ramon.ceccarelli  SnapChat: ramon1493

0 Comentários: