05 março 2016

Corpo Definido || Fotos do Charles Borba || @GarotosEGatasFit || @Charles_fittnes

O Charles Borba é um dos seguidores mais antigos da minha página @GarotosEGatasFit! Sempre manda fotos atualizadas para que possam ser publicadas, sem falar que tem um ótimo gosto para seriados! Quem quiser acompanhar sua rotina e ver suas fotos novas deve segui-lo pelo instagram.   Instagram: @charles_fittnes

O Charles Borba é um dos seguidores mais antigos da minha página @GarotosEGatasFit! Sempre manda fotos atualizadas para que possam ser publicadas, sem falar que tem um ótimo gosto para seriados! Quem quiser acompanhar sua rotina e ver suas fotos novas deve segui-lo pelo instagram. 

Instagram: @charles_fittnes

O Charles Borba é um dos seguidores mais antigos da minha página @GarotosEGatasFit! Sempre manda fotos atualizadas para que possam ser publicadas, sem falar que tem um ótimo gosto para seriados! Quem quiser acompanhar sua rotina e ver suas fotos novas deve segui-lo pelo instagram.   Instagram: @charles_fittnes
O Charles Borba é um dos seguidores mais antigos da minha página @GarotosEGatasFit! Sempre manda fotos atualizadas para que possam ser publicadas, sem falar que tem um ótimo gosto para seriados! Quem quiser acompanhar sua rotina e ver suas fotos novas deve segui-lo pelo instagram.   Instagram: @charles_fittnes
O Charles Borba é um dos seguidores mais antigos da minha página @GarotosEGatasFit! Sempre manda fotos atualizadas para que possam ser publicadas, sem falar que tem um ótimo gosto para seriados! Quem quiser acompanhar sua rotina e ver suas fotos novas deve segui-lo pelo instagram.   Instagram: @charles_fittnes
O Charles Borba é um dos seguidores mais antigos da minha página @GarotosEGatasFit! Sempre manda fotos atualizadas para que possam ser publicadas, sem falar que tem um ótimo gosto para seriados! Quem quiser acompanhar sua rotina e ver suas fotos novas deve segui-lo pelo instagram.   Instagram: @charles_fittnes
O Charles Borba é um dos seguidores mais antigos da minha página @GarotosEGatasFit! Sempre manda fotos atualizadas para que possam ser publicadas, sem falar que tem um ótimo gosto para seriados! Quem quiser acompanhar sua rotina e ver suas fotos novas deve segui-lo pelo instagram.   Instagram: @charles_fittnes
O Charles Borba é um dos seguidores mais antigos da minha página @GarotosEGatasFit! Sempre manda fotos atualizadas para que possam ser publicadas, sem falar que tem um ótimo gosto para seriados! Quem quiser acompanhar sua rotina e ver suas fotos novas deve segui-lo pelo instagram.   Instagram: @charles_fittnes
O Charles Borba é um dos seguidores mais antigos da minha página @GarotosEGatasFit! Sempre manda fotos atualizadas para que possam ser publicadas, sem falar que tem um ótimo gosto para seriados! Quem quiser acompanhar sua rotina e ver suas fotos novas deve segui-lo pelo instagram.   Instagram: @charles_fittnes

0 Comentários: