04 março 2016

Teen Wolf || Review do Episódio 19 da 5ª Temporada || The Beast of Beacon Hills


No episódio de hoje foi revelado que Mason realmente é uma quimera e que o mesmo é o incipiente da famosa Besta. Pena que o coitado não conseguiu se livrar do destino que os médicos do medo haviam programado para ele.

Theo mostrou ser mais ruim que vários dos vilões que apareceram em Teen Wolf. O filho da mãe teve a coragem de matar um integrante do seu bando apenas para absorver seu poder e usar a máscara do primeiro médico do medo.

Kira é uma personagem que não está me cativando nessa temporada. A menina não faz nada além de mexer uma espada e arranjar uma desculpa para abandonar todo mundo. Como sinto falta da bela Alisson Argent.

Sebastian Valey volta à tona! O bom é que ele apareceu com o cabelo cortado. Está mais bonito do que antes. O melhor de tudo é que ele já apareceu destruindo os médicos do medo e mostrando que a besta não veio pra brincadeira.

O cão do inferno, juntamente com os Argent, teve um grande momento no final do episódio! Espero que assim como eles a Lydia tenha participação na destruição dessa besta maldita!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...