30 junho 2016

Pequena resenha do filme The Fundamentals Of Caring

The Fundamentals Of Caring

O filme The Fundamentals Of Caring é uma adaptação de The Revised Fundamentals Of Caring, de Jonathan Evison. Foi lançado pelo Netflix e já é um dos mais vistos no site. Na estória conhecemos o Benjamin (Paul Rudd) que atuava como escritor até sofrer uma tragédia familiar. Precisando de dinheiro e uma ocupação ele decidi entrar em um curso de cuidador de pessoas com deficiências físicas. Seu primeiro cliente é uma rapaz de 18 anos que sofre de distrofia muscular, chamado Trevor (Craig Roberts). 

Por mais que o filme tenha cenas e momentos dramáticos é também bastante divertido. Trevor é um rapaz com limitações físicas, mas que tem um senso de humor maléfico. Seu cuidador Benjamin se preocupava bastante com o rapaz, ao ponto de consegui entendê-lo e conviver com suas ironias. 

A lição que o filme nos traz é muito bela. Trevor viveu sua vida dentro de casa assistindo TV e sonhando em conhecer alguns lugares que via apenas pela televisão. Benjamin queria, de uma certa forma, redenção pelos seus erros do passado. Juntos resolveram viajar para conhecer o maior buraco do mundo, que era um dos sonhos de Trevor. Durante o caminho encontram outras pessoas que irão agregar bastante valor a estória.

Simples, com uma pitada de drama e muita comédia. Se você tem conta no Netflix não pode deixar de assisti-lo. 




The Fundamentals Of Caring
The Fundamentals Of Caring
The Fundamentals Of Caring

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...