23 junho 2016

Resenha do filme Tirando o Atraso com os atores Zaf Efron e Robert de Niro


Quando o senhor Dick Kelly (Robert de Niro)  perde sua amada esposa por causa de um câncer, convida seu neto Jason Kelly (Zac Efron) para levá-lo até uma cidade distante para encontrar um amigo. Ele usou da desculpa que sua habilitação estava com problemas. Seu jovem neto Jason não gostou muito da ideia, pois estava com o casamento marcado para 15 dias após o funeral de sua avó, sem falar que sua esposa Meredith (Julianne Hought)  é bastante controladora e quer que o casamento de ambos seja perfeito! 

Sem muitas opções, o jovem Jason aceita viajar com seu avó, porém não imaginava que o velho escondia uma personalidade bem "assanhada". O senhor de mais de 60 anos estava louco para tirar o atraso, pois, de acordo com ele, fazia mais de 15 anos que não fazia sexo. Em busca desse objetivo leva seu neto para várias encrencas. 

É um filme bastante engraçado, mas saibam que alguma várias palavras impróprias, algumas bundas e até mesmo algumas outras coisas serão mostradas nas cenas de Tirando o Atraso. A classificação indicativa do filme é para maior de 16 anos. Recomendo!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...