21 julho 2016

Como Eu Era Antes de Você - Me Before You | Pequena Crítica


Sinopse:

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. - Adoro Cinema

Crítica:

Eu gostei do filme, por mais que tenha visto várias críticas negativas devido ao enrendo e principalmente ao desfecho da estória. Assisti duas vezes acompanhado das minhas irmãs e amigos, todos compartilharam da mesma opinião.

Penso que o final poderia ter sido diferente, até mesmo para incentivar algumas pessoas com deficiência, similar a do personagem, que existe vida e amor após uma condição física imposta por um acidente.

Trailer:

0 Comentários: