23 julho 2016

Filme Deuses do Egito | Pequena Crítica


Sinopse:

Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência. - Adoro Cinema

Crítica:

Estou começando a pensar que tenho um gosto ruim pra filmes. Sempre que vou fazer uma resenha procuro ler algumas críticas que já estão circulando pela internet. A maioria delas fala que os filmes que eu assisto são péssimos e isso aconteceu com Deuses do Egito. Eu particularmente gostei bastante.

Se eu fosse o roteirista teria me aprofundado um pouco mais na história dos demais deuses que faziam parte do filme. É um tema que nem sempre é abordado pelo cinema e eles ganhariam mais atenção se tivessem levado isso em consideração.

O filme é cheio de efeitos especiais, de acordo com algumas críticas ele parece Transformers. Seria estranho eu dizer que amei Transformers?

Enfim galerinha, vocês terão que assistir e tirar suas próprias conclusões.

Trailer:

0 Comentários: