21 julho 2016

Filme In Your Eyes | Pequena Crítica


Sinopse:

Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico. - Adoro Cinema

Crítica:

Você que assistiu e gostou do seriado Sense8 com certeza vai perceber algumas cenas bastante similares no filme In Your Eyes. A diferença é que ao invés de 8 pessoas conectadas pela mente, temos apenas duas e essas, por alguma razão que não foi mostrada no filme, mantém essa conexão desde a infância, ficando mais forte e nítida na idade adulta.

A dupla do filme mora longe um do outro, porém se tornam amigos inseparáveis e ao decorrer do filme acabam se apaixonando, mesmo sem terem visto um ao outro pessoalmente.

Alguns conflitos ficaram sem respostas e isso me incomodou bastante. Penso que o autor poderia ter aprofundado mais no que gerou a ligação mental entre o casal, além de mencionar as questões emocionais da Rebecca.

Eu recomendo! É simples, romântico e divertido!

Trailer:


Ficha Técnica:

Data de lançamento desconhecida (1h 45min)
Direção: Brin Hill
Elenco: Zoe Kazan, Michael Stahl-David, Nikki Reed
Gêneros: Romance, Fantasia, Comédia , Drama
Nacionalidade: Eua

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Começando o Projeto Fall Season do Banco de Séries com o seriado Greenhouse Academy

Sabe quando bate aquela insônia e você procura o que fazer pela internet? Pois é, resolvi participar de uma maratona de seriados propos...