09 dezembro 2016

Paula Marretto - Fisiculturista e Vice campeã estreantes na categoria Woman Extreme

Paula Marretto - Fisiculturista e Vice campeã estreantes na categoria Woman Extreme

Hoje tenho o imenso prazer de apresentar minha querida amiga Paula Marretto! Nos conhecemos há um bom tempo por meio do instagram e parcerias de divulgação. A Paula é bastante conhecida na cidade onde mora por ser fisiculturista e Vice campeã estreantes na categoria Woman Extreme. Seus principais objetivos e preocupações são: volume, simetria, proporção e definição muscular!

Siga seu instagram: @paula_marretto

Paula Marretto - Fisiculturista e Vice campeã estreantes na categoria Woman Extreme
Paula Marretto - Fisiculturista e Vice campeã estreantes na categoria Woman Extreme
Paula Marretto - Fisiculturista e Vice campeã estreantes na categoria Woman Extreme
Paula Marretto - Fisiculturista e Vice campeã estreantes na categoria Woman Extreme
Paula Marretto - Fisiculturista e Vice campeã estreantes na categoria Woman Extreme
Paula Marretto - Fisiculturista e Vice campeã estreantes na categoria Woman Extreme

3 Comentários:

Claudio Reis disse...

Show de bola.

Evandro Santos disse...

Parabens ,womans top

Paula disse...

Sinto-me lisonjeada com uma postagem dessas!
Definitivamente tudo o que faço é por amor e dedicação ao esporte que hoje rege a minha vida!
E quando as pessoas olham e reconhecem com todo o carinho e respeito, isso me motiva ainda mais!
Muito obrigada a Todos em especial ao meu amigo Ramon, nutri é apaixonado pelo mundo fitness!!!!